P.O.V Anny
-Você só pode ta brincando!-Exclamei
-Para,Anny...você sabe que é perigoso!-Respondeu ele
-Justin,eu pratico isso a anos!
-Eu pratico a mais-Ele disse e eu fechei a cara.-Agora me devolve isso
-Ótimo...agora eu uso um spray de pimenta,obrigada Justin-Falei irônica
-Sabe que não é uma má ideia?-Lhe dei o dedo-Toma dona mimada-Ele disse e me entregou uma arm...espera aí!
-Sério mesmo?Uma pistola 360'...você só pode estar brincando!
-Ou é isso ou o Spray de pimenta-Ele disse
-Acho melhor você ficar com a pistola,Anny-Disse Jeffh,nosso "vendedor particular de armas".
-Obrigada Jeffh-sorri irônica e fui em direção a Ferrari de Justin.
Entrei e ele entrou em seguida:
-Não adianta fazer bico...faça-me o favor,Anny você é uma criança!
-Tenho 20 anos!
-19-Ele me corrigiu
-Que seja-bufei
Fomos para casa e quando entramos Chris e Chaz estavam jogando xBox,Ryan estava dormindo no sofá,Caitlin e Jasmine estavam com algumas armas,e,pelos barulhos de tiro,Every estava treinando.Subi para meu quarto e tranquei a porta,apenas para garantir que nenhum Ryan entra...sabe como é neh?Fui até minha gaveta de filmes,tirei o fundo secreto e,como eu esperava,minhas preciosidades estavam lá.Sorri,peguei "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e coloquei no DVD, céus que saudade dos meus bebês!
Terminei de assistir o filme fui tomar um banho,sai e coloquei essa roupa e desci estavam todo assistindo TV,claro.Me sentei entre Every e Caitlin e vi Ryan sorrir para mim,retribui e voltei minha atenção para a TV e na mesma hora Justin aumentou o volume.Ele parecia sério...Justin sério nunca é bom!
"(...) A policia,por enquanto,não conseguiu capturar o individuo.Apenas cinzas foram encontradas dos corpos!"
-Quem é ele?-Perguntei ao ver a foto de um cara,um cara que tinha aparência de um psicopata.
-Ele é um deles...ele trabalha para ele,Anny!-Justin disse e eu gelei na hora
-Então ele vai morrer!-Eu disse entredentes
Sim,eu vou mata-lo,não só ele,como todos os que mataram a minha família!Eles vão pagar...e caro!!
Continua...
Oiie,fiz um primeiro capítulo bem pequeno e bem direto,psé eu sei...na verdade foi só para começar mesmo...então espero que gostem!Beijos
PS;Me sigam no Twitter @Belieber_alone_


CONTINUAA
ResponderExcluircontinua logo!
ResponderExcluir